Envio e Entrega
Sua compra será enviada após a confirmação do pagamento. Assim que os produtos forem enviados você receberá um código de rastreamento por e-mail para poder acompanhar a localização diretamente pelo site dos correios. Você também poderá obter este código acessando a área de clientes da loja virtual.
O tempo de entrega depende do local e da forma de envio escolhida. Encomendas enviadas através do PAC chegam de 4 a 10 dias úteis. O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1 e 3 dias úteis. O prazo de entrega para o seu endereço pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP.
O frete via PAC é grátis para todo Brasil para compras no atacado a partir de R$ 1.500. Esta promoção é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem aviso prévio aviso. Em casos de troca de compra feita no varejo, o frete de devolução é grátis na primeira troca e o frete de reenvio é por conta do cliente.
Os correios fazem três tentativas de entrega no endereço informado em dias consecutivos. O recebimento da encomenda pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento. Caso não encontre ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Neste caso o cliente terá que pagar o frete de reenvio.
Caso seu pedido esteja atrasado, entre em contato conosco pelo e-mail lojavirtual@lemonesoda.com.br ou pelo nosso SAC (11) 3729-6671 para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso. Todos os nossos pedidos são enviados com seguro para sua proteção em caso de extravio.